terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vamos conhecer a base PIX SCAN da SILHOUETTE?

Oi gente, tudo bem?
Hoje trago para voces a mais nova base da silhouette, que veio revolucionar o corte em papel.
Eu conheci uns meses atras uma maquina de corte que scaneava e cortava e fiquei pensando de como a silhouette poderia ficar perfeita se fizesse aquilo também!
Quase comprei essa maquina, mas algumas coisas deram erradas e pela divida providencia de Deus agradeço imensamente.
E não é que meu sonho virou realidade?
A Silhouette lançou a base que faz exatamente isso.
Scaneia uma imagem já impressa num papel e corta aonde a gente quiser!!!!
Recebi a base da SerilonShop e já usei!!!!
E com certeza posso afirmar: Gente é sensacional!!!!  
Já pensaram em todos aquele detalhes do papel de Scrap que a gente queria recortados???
Então, agora podemos!!!
Estou in love com a nova base PixScan.
Voces querem conhecer?
Fiz um vídeo ainda no calor da emoção para mostrar pra voces!
Aguardem, logo terá post no Blog Mundo Sillhuette!
Ja estão surgindo email de dúvidas e já-já volto pra responder todos!!!
Assitam o vídeo e me contem o que acharam.
Eu Adorei a base!!!
Até breve
Beijos
Grice
 




scrapsmil.com gifs e frases

3 comentários:

  1. Eba!!! Não vejo a hora de comprar a minha PixScan!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grace! vc fala no começo do video, que no final vc vai explicar como escaneou com sua Bhother. Cadê.rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Grice
    Fotografei o papel na base, passei para o computador e ao abrir a imagem pix scan apareceu uma mensagem de nenhum perfil de calibragem. Como eu poderia fazer isso para conseguir usar a base pix scan?
    Obrigada
    Adriana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice